Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Escola de Inovação abre nova turma e prepara líderes para transformações da Era Digital

Com primeira turma lançada em março de 2018, o curso de Gestão de Negócios na Era Digital, teve inscritos de diversas partes do Brasil, mesmo sendo realizado em Pernambuco. Os módulos ainda estão acontecendo, mas a adesão e o feedback recebidos fizeram com que a CESAR School – Escola de Inovação do CESAR - se adiantasse e anunciasse a segunda turma da capacitação. A nova edição tem inscrições abertas até o dia 7 de setembro, com aulas acontecendo em 3 módulos, durante o período de 14 de setembro a 26 de novembro de 2018.

O público-alvo do curso são gestores e executivos de qualquer setor, que desejem entender como as tecnologias digitais, os novos modelos de negócio, dados e aspectos regulatórios que já ditam as regras do mercado. "Os alunos que nos procuram são profissionais com diversas formações e de diversas áreas, desde profissionais liberais, proprietários de empresas, executivos de empresas e instituições privadas, que buscam estar em dia com o no cenário dinâmico e altamente competitivo em que já vivemos para que possam liderar transformações dentro de suas organizações” - explica Eduardo Peixoto, Executivo Chefe de Negócios do CESAR e membro do corpo docente do programa, que compreende 72 horas de aulas presenciais.

"O grande diferencial do curso é o natural engajamento com o CESAR, que tem expertise em estratégia digital, inovação e liderança, além de estar no Porto Digital, ecossistema ideal para network com experts da área, experientes em negócios de diversas áreas. Outro aspecto importante é o corpo docente, formado por profissionais experts em suas áreas e que estão ativos no mercado e na academia. " –completa.

CESAR SCHOOL Escola de inovação do CESAR, que oferece graduações, pós-graduações e mestrados. Recentemente teve o seu Mestrado Profissional em Engenharia de Software avaliado como o melhor curso do país, na categoria Ciência da Computação, pela Capes. O CESAR é um centro privado de inovação que cria produtos, serviços e empresas com Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs), desde 1996. 

Confira abaixo, detalhes sobre Corpo Docente e Disciplinas


Eduardo Peixoto  é Chief Business Officer do CESAR, mestre em Comunicação de Dados pela Technical University of Eindhoven-Holanda, MBA pela Kellogg School of Management e pela Columbia Business School. Ministra as disciplinas de Disrupção na Era Digital, Produtos Conectados e A Relação das Maduras com as Startups.

Izabela Domingues é Fundadora da Consumix Branding, empresa embarcada do Porto Digital especializada em gestão de marcas na era digital. Professora e pesquisadora da UFPE, Doutora e Mestre em Comunicação Social pela UFPE. É responsável pela O Consumidor na Era Digital.

Ed Dantas atua com empreendedorismo e investimento em negócios de tecnologia desde 2011 e, hoje, é responsável pelas ações e programa de aceleração de base no Porto Digital através do CESAR Labs, com o apoio do Sebrae. Ministra a disciplina The Lean LaunchPad, que aborda temas como Startups, aceleração e definições; Ecossistema de investimento global e local; Desenvolvimento de Clientes vs Desenvolvimento de Produtos.

Iandé Coutinho é fundador, instrutor e diretor na Oncase Consultoria, Parceira Premium da Pentaho na América Latina. Um dos idealizadores do Pentaho Day no Brasil, possui mais de 12 anos de experiência de mercado na área de business intelligence & analytics. Ministra as disciplinas Data-Driven Organizations Tecnologias Habilitadoras de Negócios Digitais.

José Carlos Cavalcanti atuou como coordenador do Grupo de Economia de Redes do Primeiro Comitê Gestor da Internet no Brasil e foi Presidente da Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia de Pernambuco – FACEPE. É conselheiro Fundador do Porto Digital, Co-Fundador da empresa Creativante, consultor de empresas e organizações e professor da UFPE. É responsável pela disciplina Novos Modelos de Negócios.

Serviço:

Curso Gestão de Negócios na Era Digital CESAR SCHOOL
Inscrições até o dia 7 de setembro no endereço: www.cesar.school/gned
Cais do Apolo, 77
Mais informações: (81) 3419.6733//6700




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login