Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Paraná Clínicas promove semana de valorização dos colaboradores


Paraná Clínicas promove semana de valorização dos colaboradores

A Paraná Clínicas, operadora de planos de saúde empresariais, preparou uma semana com uma programação especial para os seus colaboradores. A “Semana Valoriza”, que está na sua segunda edição, faz parte do programa de gestão de pessoas da empresa, o “Valoriza”. “O programa tem como objetivo o reconhecimento e o engajamento da equipe”, afirma a Gerente de Recursos Humanos da Paraná Clínicas, Fabrícia Cinara Gonçalves.

 

O evento, que aconteceu entre os dias 13 e 17 de agosto, contou com palestras e oficinas sobre alimentação, artesanato, Libras, imagem pessoal, defesa pessoal, felicidade, qualidade de vida no trabalho e cuidado com o paciente. Os colaboradores também assistiram à exibição do filme “Extraordinário“. “Escolhemos atividades variadas, trazendo tanto conteúdos que envolvem a vida fora do ambiente corporativo quanto assuntos que podem ser aplicados diretamente no trabalho”, explica Fabrícia.

 

Foto: divulgação

 

Sobre a Paraná Clínicas

Com 47 anos de atuação no mercado, a Paraná Clínicas é referência em planos empresariais. Tem a missão de cuidar da saúde, atendendo com excelência empresas e pessoas, oferecendo como diferencial os programas de saúde preventiva. Com uma infraestrutura moderna e planejada em uma rede interligada, a Paraná Clínicas conta com oito unidades próprias, chamadas de Centro Integrado de Medicina: CIM Água Verde; CIM Araucária; CIM CIC -24h; CIM Fazenda Rio Grande; CIM Rio Branco do Sul; CIM São José dos Pinhais; CIM Unidade Infantil - 24h (ao lado do Hospital Santa Cruz) e Hospital Dia (anexo ao CIM Água Verde), projetado para oferecer o que existe de mais moderno em procedimentos eletivos, permitindo  que os pacientes tenham alta no mesmo dia. Mais informações: www.paranaclinicas.com.br.  




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login