Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Dourada Corretora apresenta plataforma online que conecta compradores e vendedores de câmbio em evento da Amcham

Estande da corretora no Amcham Business Day, nesta quinta (23), vai mostrar as facilidades e inovações do TransferHub, que reduz custos e riscos cambiais


Dourada Corretora apresenta plataforma online que conecta compradores e vendedores de câmbio em evento da Amcham

Imagina poder fazer câmbio de importação, exportação e remessas financeiras até cem mil dólares por contrato, com as mesmas cotações que os bancos fazem para operações de milhões de dólares? Isso vai ser possível com a TransferHub, uma plataforma pioneira que visa derrubar barreiras e trazer as melhores tecnologias em finanças, para transformar o modo como se faz câmbio no Brasil e no mundo.

 

A Dourada Corretora vai apresentar a TransferHub na maior feira de negócios e inovação do Paraná, a Amcham Business Day, que será realizada nesta quinta-feira (23) na UniCuritiba.

 

Quem opera milhões em câmbio têm taxas justas nos bancos, mas quem opera quantias menores, ou com menor frequência, em muitos casos tem custo até 15 vezes maior na taxa de câmbio. "Se compararmos o mercado de câmbio com os outros mercados financeiros que permitem negociação eletrônica, percebemos uma imensa defasagem tecnológica, que só interessa aos grandes bancos, cujas altas margens de lucro são encobertas pela falta de transparência do sistema atual. Foi de onde surgiu a ideia do TransferHub, a primeira plataforma do mercado de câmbio com ofertas de compra e venda entre clientes, para poder viabilizar um câmbio justo para todos", explica Rafael Mellem, diretor comercial da Dourada e fundador da TransferHub, ressaltando que, quando o processo acontece dentro de um ambiente eletrônico, é possível a redução de estoques, riscos e custos envolvidos.

 

Sobre o evento

Com o tema “A velocidade da transformação”, o Amcham Business Day 2018, vai trazer palestras com especialistas e executivos, que devem analisar a nova realidade do mercado global, em constante mudança.Maior evento do ano organizado pela Amcham-Curitiba, o Business Day deve reunir cerca de 1.200 pessoas entre executivos, empresários e empreendedores, em evento gratuito e aberto ao público.

 

Sobre a Dourada

A Dourada é a maior corretora do país em câmbio de exportaçãoe ao longo dos seus 50 anos de atuação,vem trilhando um caminho de sucesso nesse mercado. Como fatores chave para atingir os resultados desejados, a Dourada destaca o foco nos resultados dos clientes,o reconhecimento da seriedade e a entrega de qualidade.

 

 

SERVIÇO

 

AMCHAM BUSINESS DAY 

PRÉ-LANÇAMENTO >TRANSFERHUB

 

Data: Quinta-feira 23 de agosto

Horário: das 9h às 18h

Local: UNICURITIBA - Centro Universitário Curitiba

Endereço: Rua Chile, 1678 - Rebouças, Curitiba - PR

Entrada gratuita

Informações: (41) 2101-9350

Inscrições: [www.amcham.com.br/calendario/event?eventid=3927%20]www.amcham.com.br/inscricao




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login