Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Pai e mãe são presos por abusos contra os próprios filhos

As vítimas são quatro crianças, de dois, quatro, seis e 10 anos de idade


Pai e mãe são presos por abusos contra os próprios filhos

Um casal foi preso, nesta sexta-feira (17), suspeito de permitir que os próprios filhos, quatro crianças de dois a 10 anos, fossem abusados sexualmente por outras pessoas. O homem, de 30 anos, e a mulher, 31, moravam em Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba.

Segundo o delegado Tito Livio Barichello, responsável pelo caso, as investigações começaram em junho deste ano, depois de uma denúncia feita ao Conselho Tutelar do município. “Esse é um crime gravíssimo, que abalou Campo Magro, contra crianças de dois, quatro, seis e 10 anos. Nós transformamos as informações repassadas em um Boletim de Ocorrência e instauramos inquérito. Temos uma testemunha sigilosa que confirmou os abusos”, explicou ele em entrevista.

De acordo com Barichello, os indícios apontam que o casal levava os filhos até um estabelecimento comercial, onde outras pessoas cometiam o crime. “Os abusos aconteciam das mais diversas maneiras, segundo o depoimento das próprias crianças. Nós não vamos repassar detalhes sobre o local porque as investigações estão em sigilo”, completou.

As vítimas foram acolhidas e encaminhadas para atendimento psicológico, e retiradas da guarda dos pais. Elas estão sob responsabilidade do Conselho Tutelar. O casal foi detido temporariamente e levado à delegacia de Almirante Tamandaré, mas pode ter a prisão convertida para preventiva. Nenhum dos dois tinha passagens pela polícia. As investigações devem identificar e localizar as pessoas que participavam dos abusos.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login