Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Vitória tem três novos patrocínios para jogo contra o Palmeiras neste domingo, 12

Lorenzetti, OdontoCompany e Sorvetes Jundiá terão suas marcas estampadas na barra traseira, nos ombros e nas mangas, respectivamente, do uniforme do clube baiano


Vitória tem três novos patrocínios para jogo contra o Palmeiras neste domingo, 12

Agosto de 2018 – O Esporte Clube Vitória terá três patrocinadores para o jogo deste domingo, 19, contra o Palmeiras, pela 19ª rodada do Brasileirão 2018:LorenzettiOdontoCompany e Jundiá. Os contratos das empresas com o clube foram negociados pela agência de marketing esportivo Wolff Sports.

Líder no segmento de duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás no Brasil, a Lorenzetti terá a sua marca estampada na barra traseira da camisa. Já a marca da empresa do segmento de saúde bucal OdontoCompanyserá estampada nos ombros, enquanto a marca da Sorvetes Jundiá estará nas mangas da camisa do uniforme do clube baiano.

A partida será realizada no estádio do Barradão, em Salvador, e terá transmissão ao vivo em TV aberta para todo o Estado de São Paulo pela Rede Globo de Televisão. O jogo também será exibido em TV por assinatura.

SOBRE A LORENZETTI

Com mais de 90 anos e trajetória marcada pela constante inovação, ética e pioneirismo, a Lorenzetti é líder no segmento de duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás. A empresa se destaca por colocar à disposição dos consumidores o que há de melhor em louças, assentos, metais e plásticos sanitários, purificadores de água, lâmpadas LED, fluorescentes compactas e de alta potência.

Com quatro fábricas no Brasil, sendo três unidades no Estados de São Paulo e uma em Minas Gerais, a Lorenzetti possui distribuição nacional e internacional. O objetivo é oferecer produtos com design inovador e de qualidade, desenvolvidos com a mais alta tecnologia e consciência ambiental. Mais informações sobre as linhas de produtos da marca estão disponíveis no site www.lorenzetti.com.br.

SOBRE A ODONTOCOMPANY

OdontoCompany é uma rede de clínicas odontológicas completa, com atendimento em diversas áreas de forma moderna e inovadora. A marca integra a SMZTO Holding de Franquias, que congrega importantes empresas dos mais diversos segmentos. Desde sua fundação, em 1990, a OdontoCompany se destaca pelas mudanças de comportamento e conscientização quanto à necessidade de se manter uma correta saúde bucal, da frequência aos consultórios dentários para a prevenção e, sobretudo, pelos resultados obtidos no restabelecimento dos sorrisos dos pacientes.

Com mais de 30 anos de mercado, a marca é reconhecida, com mais de 300 unidades em todo o Brasil, pelo pioneirismo através de técnicas avançadas em Ortodontia, Dentística, Estética, Endodontia, Implantodontia e outros procedimentos que utilizam a mais alta tecnologia, com segurança e conforto, em todas as etapas de cada tratamento.

SOBRE A SORVETES JUNDIÁ

Criada em 1977 como uma pequena fábrica de sorvetes na cidade de Jundiaí, no interior do Estado de São Paulo, hoje, com 41 anos, a Sorvetes Jundiá tem mais de 25.000 pontos de venda e milhares de consumidores em vários estados do Brasil. Convicta de que todo brasileiro é apaixonado por sorvete, a empresa investiu em novas fábricas para atender seu público cada vez maior. Com as mais modernas tecnologias, a Sorvetes Jundiá garante ainda mais qualidade, sabor e o mais importante: muito mais sorvete e alegria aos seus consumidores. Foi com essa alegria colocada em cada um dos seus mais de 80 sabores que a empresa conquistou a posição de terceira maior marca de sorvetes do Brasil e a liderança na categoria impulso, no interior paulista. Buscando atender aos mais variados paladares, a Sorvetes Jundiá sempre inova, oferecendo durante todos os anos combinações especiais em picolés, cones e massas. Além de edições sazonais e sabores exclusivos.

A Sorvetes Jundiá está sempre atenta às tendências do mercado gastronômico e ao gosto do consumidor, investindo continuamente em pesquisas e no desenvolvimento de uma grande variedade de sabores. A empresa tem hoje uma das mais completas linhas de produtos do mercado. O sorvete é a delícia mais apreciada e consumida em todo o mundo. Pessoas de todas as culturas, países e classes sociais são apaixonadas por sorvete e o consomem, como sobremesa, lanche ou mesmo como refeição. Praticar alegria, para a Sorvetes Jundiá, é colocar um pouquinho de alegria em cada um de seus produtos e dividi-la com todo o mundo. Sorvetes Jundiá – Praticar Alegria Faz Bem!

SOBRE A WOLFF SPORTS

Wolff Sports é a agência de marketing esportivo que mais fecha patrocínio no futebol brasileiro. A empresa surgiu em 2006 por meio da experiência de Fábio Wolff, que atua na área e na organização de eventos desde 1998, além de prestar consultoria auxiliando no planejamento, estratégia, desenvolvimento, criação e ativação do marketing a empresas no segmento esportivo. Desde então, tornou-se a agência número 1 em patrocínios em futebol no Brasil, com mais de 700 contratos fechados nos últimos sete anos. Fábio aplica na Wolff Sports a sua formação acadêmica diferenciada e voltada para o Marketing Esportivo, além de ter trânsito com praticamente todos os Clubes e Federações do Futebol nacional e de outros esportes. Ele também é professor da Trevisan Escola de Negócios, no MBA de Marketing Esportivo.

Na prática, a Wolff Sports comercializa direitos de publicidade em 15 campeonatos regionais e nacionais do Brasil, mas que também tem atuação em outros esportes, como Vôlei, Vôlei de Praia, Futebol de Areia, Futsal, esportes radicais e esportes equestres. Tem realizado e ativado ações de patrocínio com diversos clubes da Série A, da Série B e da série C do Campeonato Brasileiro. É a única agência no mercado que nos últimos três anos fechou patrocínios com os quatro grandes clubes de São Paulo: Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo. Nesse mês a agência lançou um novo site na internet, que pode ser conferido em www.wolffsports.com.br.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login