Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Fraldinhas da Mili abastecem fraldário da Festa do Peão de Barretos

Espaço da família terá linha completa de produtos para higiene do bebê, como fraldas, lenços umedecidos, hastes flexíveis e lençol trocador descartável


Fraldinhas da Mili abastecem fraldário da Festa do Peão de Barretos

O maior evento brasileiro da cultura sertaneja, a Festa do Peão de Barretos, terá fraldas da fabricante paranaense Mili abastecendo seu fraldário, de 16 a 26 deste mês, no interior de São Paulo. A Bike Fraldário Móvel Mili Love & Care também estará na festa divulgando os produtos para o público estimado em um milhão de pessoas.

 

O Rancho do Peãozinho está equipado com banheiros para família, com trocadores, acomodação para as mães que precisem amamentar e minicopa para atender às necessidades dos filhos pequenos.

 

A fabricante paranaense participa há 15 anos da festa e neste ano leva cerca de 1,7 mil unidades de suas duas linhas de fraldas, a Mili Love & Care e a Mili Ultra Seca. Os bebês também terão lenços umedecidos, hastes flexíveis e lençol trocador descartável,  fabricados pela Mili. A linha de absorventes estará disponível para as mães.

 

A Festa do Peão de Barretos 2018 reúne no Parque do Peão os principais nomes da música sertaneja, mas a 63ª edição tem ainda uma mistura de estilos, como funk, eletrônico e forró. A cantora Anitta se apresenta pela primeira vez na Arena mais famosa de rodeios da América Latina. Entre os fãs, é grande a expectativa para o show da canadense Shania Twain e para a gravação do DVD do cantor e embaixador Gusttavo Lima. Pelo lado das montarias, a premiação para os vencedores das provas está estimada em R$ 1 milhão.

 

Sobre a Mili

Fundada em 1983, a Mili é uma das maiores fabricantes brasileiras no segmento de higiene e limpeza. O papel higiênico Mili é apontado como o mais vendido do país entre os papéis de folha simples, segundo pesquisa Nielsen publicada pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Seus produtos – papel higiênico, toalha de papel, guardanapos, fraldas descartáveis, absorventes higiênicos, hastes flexíveis, lenços e toalhinhas umedecidas – estão entre os líderes nacionais de mercado. Atualmente a empresa tem cerca de 1.800 colaboradores, distribuídos por quatro unidades fabris localizadas em Santa Catarina, Paraná e Alagoas. Saiba mais em: www.mili.com.br e www.facebook.com/MiliOficial.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login