Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Boqueirão Cultural agita o sábado em Curitiba

Em sua quinta edição, o evento vai apresentar gratuitamente muita música e diversas ações especiais na Praça Menonitas


Boqueirão Cultural agita o sábado em Curitiba

CURITIBA, 16/08/2018 – Neste sábado, dia 18 de agosto, a Praça Menonitas volta a ser palco de um dos eventos mais queridos da cidade de Curitiba: o Boqueirão Cultural. Em sua quinta edição, o evento gratuito tem como proposta principal ocupar o espaço urbano e levar música de qualidade para os curitibanos.

 

Os shows do Boqueirão Cultural são sempre inusitados, juntando bandas e artistas que, por mais que estejam dentro de uma mesma cena, normalmente não tocam juntos em festas e eventos na cidade. O primeiro a se apresentar neste sábado será Davi Henn, músico conhecido por tocar nas ruas de Curitiba, sempre pela rua XV ou no Largo da Ordem. Davi é um "homem-banda" que utiliza seu corpo todo para destilar o verdadeiro blues.

 

Depois será a vez do metal alternativo do Macumbazilla, banda formada por antigos músicos da cena da cidade, que priorizam a qualidade em tudo que fazem, principalmente em suas apresentações. Fechando a tarde, uma banda que dispensa apresentações, os pioneiros do country rock alternativo no Brasil: Hillbilly Rawhide. Há mais de 15 anos na estrada, a banda está sempre em constante produção, lançando discos, fazendo turnês internacionais e influenciando uma enorme legião de músicos por todo país. Para completar o line-up, os DJs Tone RMS e PedroPe sobem no palco para não deixar a música parar.

 

Ciclo-mobilidade

 

Pensando na responsabilidade social e na sustentabilidade, em tempos onde o caos está instaurado na locomoção dos cidadãos de Curitiba, os organizadores apostam na ideia da ciclo-mobilidade, convocando centenas de representantes desse movimento para trazer essa ideia e diversas informações ao público que irá comparecer para prestigiar as atrações artísticas. 

 

A quinta edição do Boqueirão Cultural será realizada na Praça Menonitas (Rua Paulo Setúbal, nº 2386 – Boqueirão), a partir das 13h. O evento é gratuito e aberto ao público. Mais informações na página oficial do evento no Facebook (https://www.facebook.com/Boqueirao.cultural/) e no perfil no Instagram (@boqueiraocultural).




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login