Seja bem vindo
Curitiba,16/04/2024

  • A +
  • A -

Novos veículos reforçam a frota municipal


Novos veículos reforçam a frota municipal

Sempre buscando investir na qualidade dos serviços prestados pela Administração Municipal e primando pelo respeito ao dinheiro público, o município de Campo do Tenente está em constante renovação da frota municipal. Neste lote foram entregues pelo prefeito Jorge Quege, 3 ambulâncias para atender às unidades de saúde do município, uma VW Saveiro e uma Pick-up Renault Oroch, todos zero km, além dos 2 ônibus zero km para transporte de alunos, pick-up Fiat Toro entregues anteriormente.


A renovação e ampliação da frota municipal com veículos novos, irá proporcionar mais qualidade de atendimento. Estas ações refletem o trabalho que busca melhorar cada vez mais o atendimento à população.

Para o Prefeito Jorge Quege, os investimentos para a renovação da frota são importantes, uma vez que a administração depende de veículos leves e pesados para o bom desenvolvimento de suas atividades e execução dos trabalhos em benefício do município e da população, a renovação dos veículos é uma vitória de todos.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login