Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Copa do Brasil 2018 – Assistir Palmeiras x Bahia Ao Vivo Online e na TV


Copa do Brasil 2018 – Assistir Palmeiras x Bahia Ao Vivo Online e na TV

Palmeiras x Bahia jogam nesta quinta-feira (16), às 19h30, no Pacaembu, em São Paulo, pelo confronto de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2018.

A partida entre Palmeiras e Bahia terá as transmissão ao vivo do canal SporTV (TV Fechada) para todo o País. Na internet, o jogo terá transmissão ao vivo online pelo aplicativo pago Globosat Play | SporTV Play.

Os sites ClickEsporte.com.br e ClickParana.com transmitem ao vivo online em Tempo Real pela Internet.

A partida de ida terminou 0 a 0, em Salvador. Assim, qualquer vitória simples garante o Palmeiras na próxima fase da competição. Se acontecer novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

Caso supere o time baiano, o Verdão alcançará a semifinal da Copa do Brasil pela oitava vez – as outras classificações aconteceram em 1992, 1996, 1997, 1998, 1999, 2012 e 2015.

A partida irá marcar o 52º encontro entre os dois times em toda a história – o Verdão leva vantagem no histórico do confronto, com 27 vitórias contra nove derrotas nos 51 jogos já disputados anteriormente pelos dois esquadrões (outros 15 prélios terminaram empatados).

Atualmente, o Palmeiras ostenta um tabu positivo diante do Bahia: não perde para o rival baiano desde 2012. Neste intervalo, os times se enfrentaram em sete ocasiões, com quatro vitórias do Palmeiras e outros três empates. E dentro desta série invicta, o saldo de gols também favorece a equipe palestrina, que balançou as redes adversárias 12 vezes contra cinco gols sofridos.

Palmeiras x Bahia

Data: 16 de agosto de 2018, quinta-feira
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Assistentes: Rodrigo Correa (Fifa) e Bruno Pires (Fifa)

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Borja
Técnico: Luiz Felipe Scolari

BAHIA: Anderson; Bruno, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Flávio, Elton, Vinicius e Zé Rafael; Edigar Junio e Gilberto
Técnico: Enderson Moreira

Acompanhe em tempo real Palmeiras x Bahia 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login