Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

Sul-Americana 2018 – Assistir Colón x São Paulo Ao Vivo Online e na TV


Sul-Americana 2018 – Assistir Colón x São Paulo Ao Vivo Online e na TV

Colón x São Paulo jogam nesta quinta-feira (16), às 21h45, no Brigadier General Estanislao López, em Santa Fé, pelo confronto de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana 2018.

A partida entre Colón e São Paulo terá as transmissão ao vivo do canal FoxSports (TV Fechada) para todo o País. Na internet, o jogo terá transmissão ao vivo online pelo aplicativo pago Fox Play.

O site ClickEsporte.com.br e o ClickParana.com transmitem ao vivo online em Tempo Real pela Internet.

Após perder o primeiro jogo por 1 a 0, em pleno Morumbi, o São Paulo terá a difícil tarefa de superar os rivais argentinos.

O técnico Diego Aguirre relacionou 18 jogadores para o duelo com o Colón-ARG. A lista do treinador tem duas novidades: Lucas Fernandes e Gonzalo. O meia está recuperado de indisposição digestiva, enquanto o se livrou de dores musculares. Os dois reforçam a equipe após desfalcarem o Tricolor contra o Sport (3 x 1) no último final de semana, na Ilha do Retiro.

Por opção da comissão técnica, Diego Souza não foi convocado para o confronto com os argentinos. O camisa 9 é o dono da maior sequência de jogos do elenco: foi titular nos últimos 14 confrontos.

Já o zagueiro Rodrigo Caio (aprimora a forma física após cirurgia no pé esquerdo), e o lateral-esquerdo Edimar (entorse no tornozelo esquerdo), além do jovem Brenner (cumpre suspensão por ter sido expulso no primeiro jogo), não estão à disposição. Vale lembrar que o meia-atacante Everton Felipe, que chegou ao clube entre uma partida e outra da segunda fase, não está inscrito na competição.

Colón x São Paulo

Local: estádio Brigadier General Estanislao López, em Santa Fé (ARG)
Data: 16 de agosto de 2018, quinta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Mario Díaz de Vivar (PAR)
Assistentes: Eduardo Cardozo (PAR) e Carlos Cáceres (PAR)

SÃO PAULO: Jean; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Jucilei e Nenê; Everton (Gonzalo Carneiro), Tréllez e Rojas
Técnico: Diego Aguirre

COLÓN: Burián; Toledo, Emanuel Olivera, Godoy, Ortiz e Escobar; Fritzler, Heredia, Alan Ruiz e Esigarribia; Javier Correa
Técnico: Eduardo Domínguez

Acompanhe em Tempo Real o jogo Colón x São Paulo




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login