Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Sistema Grátis oferece novo recurso de manifestação de NFe com rastreamento da operação


Sistema Grátis oferece novo recurso de manifestação de NFe com rastreamento da operação

São Paulo, 16 de agosto de 2018 – A fim de facilitar a rotina contábil de micro e pequenas empresas, a Sistema Grátis – empresa de softwares e soluções empresariais – apresenta um novo recurso de Manifestação de destinatário de Nota Fiscal Eletrônica no Sistema Grátis. O recurso, disponível na ferramenta de gestão on-line, auxilia quem precisa organizar e acompanhar os eventos ocorridos em cada nota fiscal emitida contra o CNPJ da empresa.
 
Consulta de notas e download fácil em formato .xml
Na página de consulta de notas emitidas, é possível fazer filtros de acesso e visualizar a lista de documentos que foram emitidos contra o CNJP da empresa com os status devidamente atualizados a cada operação. Com apenas alguns cliques, o responsável consegue visualizar as notas que ainda estão pendentes e realizar a manifestação do destinatário, importá-la no sistema, transmitir e, por fim, fazer o download da Nota Fiscal Eletrônica em formato .xml.
 
Em outra parte do Sistema Grátis, o responsável pela organização contábil da empresa ainda pode consultar os eventos que podem ter sido realizados, seja no momento do transporte da mercadoria ou até um cancelamento, e baixar o documento (também em formato .xml) a cada atualização, mesmo antes de a Nota Fiscal Eletrônica ter sido manifestada.
 
O sistema é integrado com a Secretaria da Fazenda e, assim que a Nota é liberada pelo órgão, o cliente tem acesso ao documento para importação dentro da ferramenta on-line. “O passo a passo permite rapidez e controle do que está sendo lançado de Nota Fiscal eletrônica e auxilia muito na gestão das empresas clientes”, explica o diretor da Sistema Grátis, Robinson Idalgo.
 
Por ser automatizada, a principal vantagem do recurso criado pela Sistema Grátis é garantir ao cliente sua segurança na operação das Notas Fiscais Eletrônicas, sendo concluída, não concluída ou desconhecida. Ao colocar o sistema no dia a dia, as empresas também evitam o envio dos documentos por e-mail ou outros meios menos seguros que estão suscetíveis a dificuldades de encaminhamento, fraudes e outros problemas fiscais.
 
A Sistema Grátis disponibiliza quatro versões de software: Grátis, Micro, Pequeno e Médio - todos contam com suporte. Para conhecer a ferramenta, basta acessar o link:www.sistemagratis.com.br
 
Sobre Sistema Grátis
É uma empresa que faz parte do grupo SoftUp, com duas décadas de mercado atendendo a micro, pequenas e médias empresas. Desenvolvemos, comercializamos, implantamos e damos suporte em sistemas de qualidade e com alto conteúdo tecnológico para agregar inteligência aos negócios dos nossos clientes. O Sistema Grátis agrega ao portfólio da SoftUp como um software de gestão de baixo custo direcionado a micros, pequenas e médias empresas.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login