Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Dri Bresciani clica o ensaio newborn de Bento, o primogênito de Diego del Rio e Giovanna

As fotos foram feitas no estúdio da fotógrafa, localizado no Itaim Bibi, em São Paulo


Dri Bresciani clica o ensaio newborn de Bento, o primogênito de Diego del Rio e Giovanna

O mês de agosto teve um sabor especial para  o modelo e policial Diego Del Rio, que comemorou pela primeira vez o Dia Dos Pais e, para celebrar o fato, ele posou mais uma vez para as lentes da renomada Dri Bresciani, só que desta vez ao lado de seu primogênito Bento, em um ensaio newborn com o bebê, juntamente também com a mamãe de primeira viagem, Giovanna..

Sendo marinheiro de primeira viagem, Diego agora possui mais uma profissão para vida toda, a de ser pai. “A vida toda passei essa data como expectador e homenageando meu pai. Agora chegou a minha vez de sentir como é ser realmente o herói de alguém que depende de mim. É algo novo, assustador e bom na minha vida. Agora o dia dos pais em especial será diferente, pois comemoro ao lado do meu bem mais precioso” declara o policial que diz ter “mudado por completo”.

Diego diz também que desde o nascimento de Bento, em 1º de agosto, ele tem sentido a paternidade de perto, sendo que o pequeno, troca o dia pela noite, e o papai - que era acostumado a dar “plantões” - agora está encarando deliciosas tarefas noturnas, com direito a trocas de fraldas, embalos e canções de ninar. “Faço tudo que posso com ele, só não amamento, porque não posso, risos” diz Diego olhando embevecido para a esposa.

Descoberto por Hugo Gloss, Diego Del Rio, que já posou para marcas renomadas como Rapahel Steffens, Badoo (app de relacionamentos) entre outras, continua em sua carreira policial, mas, a pedido de seus fãs, garante que continuará posando e agora ao lado de seu filhote.

 

Sobre o estúdio Dri Bresciani:

Localizado no bairro do Itaim Bibi em São Paulo, entre as Avenidas Faria Lima e Juscelino Kubitschek, o estúdio “Dri Bresciani Fotografia” conta com um ambiente aconchegante, específico para retratar todo lado materno das mulheres: gestação, newborn e crianças de até um ano de idade. Há mais de seis anos registrando vidas, Dri Bresciani possui uma equipe especializada que trabalha com segurança e respeitando as necessidades de cada fase, criando memórias e eternizando momentos. Para saber mais, acesse: http://www.dribresciani.com.br




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login