Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

A Fazenda 10: quando começa, termina e horário


A Fazenda 10: quando começa, termina e horário

A Record TV está correndo contra o tempo para lançar A Fazenda 10, que será apresentada por Marcos Mion. A atração vai começar no mês que vem, em setembro, e termina em dezembro.

Embora a emissora ainda não tenha confirmado um dia de estreia, ela já lançou o plano comercial e, com ele, diversos detalhes do reality show. Serão 16 participantes que vão concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Segundo o documento oficial da Record TV, a atração terá 87 episódios e irá ao ar todos os dias. De segunda a sexta-feira o telespectador poderá sintonizar na emissora, para assistir A Fazenda 10, a partir de 22h30. Já aos domingos o programa começará às 23h15.

As atividades de A Fazenda 10 serão divididas da seguinte forma:

Domingo: rotina dos participantes;

Segunda-feira: formação da roça ao vivo;

Terça-feira: prova do Fazendeiro ao vivo;

Quarta-feira: resumo do dia dos competidores;

Quinta-feira: dia de eliminação em A Fazenda 10, ao vivo;

Sexta-feira: prova de fogo;

Sábado: dia de festa.

Nos dias de roça estão previstas entrevistas com os familiares dos famosos que estão disputando a permanência no programa Hoje em Dia. O eliminado, participará no dia seguinte da mesma atração.

Além disso, todos os eliminados de A Fazenda serão entrevistados no Programa do Porchat, para falar sobre as confusões e convivência dentro do reality.

A Fazenda 10 terá “esquenta”

Antes mesmo de A Fazenda 10 ter início a atração já vai virar tema dos programas da Record TV. No domingo anterior à estreia, os bastidores do reality serão mostrados no Domingo Espetacular, onde será mostrada parte da decoração.

Já no programa Hoje em Dia, além de serem apresentadas curiosidades da nova temporada, serão realizadas entrevistas com ex-participantes. Por fim, na véspera da estreia de A Fazenda 10 o Programa do Porchat falará com participantes de outras temporadas e mostrará novidades sobre a 10º edição.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login