Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Câmara de Vereadores apresenta balanço das atividades do 1º semestre de 2018

Nesta segunda-feira a Câmara de Vereadores de Mafra retornou as sessões ordinárias. O presidente, vereador Adilson Sabatke, apresentou o balanço das atividades do 1º semestre de 2018 durante o primeiro encontro, 06 de agosto.

Até julho, foram realizadas 42 sessões ordinárias e duas sessões extraordinárias. Durante o primeiro semestre, os vereadores apresentaram 22 projetos de lei e 15 foram aprovados. Já o Poder Executivo mafrense apresentou 23 projetos e 22 foram aprovados.

Em relação à fiscalização e as solicitações ao Executivo, os paramentares elaboraram 127 requerimentos e 548 indicações escritas.

A mesa diretora realizou 06 decretos legislativos. Também ocorreram 50 publicações no Diário Oficial. Atual mesa diretora destaca a realização do projeto Câmara de Vereadores Mirim que será finalizado em setembro.

Para o presidente Adilson, os números mostram o resultado dos trabalhos de um Poder Legislativo harmônico. A expectativa é continuar contribuído para o desenvolvimento do município por meio dos trabalhos legislativos.

Fonte: Câmara de Vereadores de Mafra




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login