Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Liquida Lapa e Volks Lapa: recorde de vendas e de participantes


Liquida Lapa e Volks Lapa: recorde de vendas e de participantes

Tempo nublado e sem chuva, temperatura amena, comerciantes dispostos a liquidar estoques e encontro de apaixonados por Volks de toda região. A Lapa viveu esta combinação perfeita nesta sábado (04) e no domingo (05).

A 3ª Edição do Liquida Lapa demonstrou que esta definitivamente consolidada como excelente oportunidade para comerciantes e consumidores. Novamente um grande público conferiu promoções e descontos especiais no espaço formado por lojistas lapeanos, que confirmaram a evolução nas vendas a cada edição da feira.

Destaque também entre os comerciantes para a divulgação de suas marcas e estabelecimentos, visto que, segundo eles, a feira é um momento ideal de aproximação com o público.

No domingo (05) a Alameda David Carneiro recebeu mais de 300 exemplares da marca Volkswagen de toda região. Fuscas, kombis, brasílias, entre outros fizeram o sucesso do 3º Wolkslapa. A tarde a banda Fuga da Alma fez uma apresentação com a costumeira energia no melhor do estilo heavy metal.

Estes eventos contaram com o apoio da Prefeitura da Lapa que vê em iniciativas como estas, um importante incremento no turismo e na economia local.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login