Seja bem vindo
Curitiba,18/04/2024

  • A +
  • A -

Pastor de Rio Negro morre em acidente na BR 116


Pastor de Rio Negro morre em acidente na BR 116



O Pastor Manoel Luiz Delfino Filho, da igreja Assembleia de Deus, foi uma das vítimas fatais do acidente em Areia Branca dos Assis, na BR-116. Além dele, um motorista de um Fiat Argo, que ainda não teve seu nome revelado. Ambos perderam a vida no trevo que dá acesso a Agudos do Sul.

O acidente envolveu o veículo Gol, conduzido pelo pastor Manoel, e o Fiat Argo. Os dois morreram na hora, prensados entre as ferragens. A esposa do pastor, a missionária Leonora Delfino, foi socorrida e encaminhada a um hospital em Curitiba e passa bem. A pista, nos dois sentidos, apresentou grande congestionamento.

As causas do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Rodoviária Federal. Nas redes sociais, fiéis lamentam a morte do pastor Delfino.

“Pastor Manoel, meu coração chora com sua partida tão de repente. Ninguém esperava. Homem temente a Deus. Eu o admirava como pessoa, homem fiel a Deus. Sempre pregava a verdade, vamos sentir tanta falta pastor, que o senhor não imagina. Não dá para acreditar. Deus chama quem ele ama. O senhor combateu o bom combate, terminou sua carreira na terra. Hoje desfruta de uma nova vida com Deus. Hoje está no lugar que Deus preparou para aqueles que fossem fieis até o fim. Que Deus conforte a irmã Leonora, serva valorosa, e todos os familiares, filhos e netos”, escreveu uma internauta.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login