Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Solidariedade, promoção, Volks antigos e Rock N Roll

Alameda David Carneiro recebe encontro de carros e feira da ACIAL dias 04 e 05


Solidariedade, promoção, Volks antigos e Rock N Roll

Neste sábado (04) e domingo (05) de agosto a Alameda David Carneiro recebe a 3ª Edição do Liquida Lapa, feira de ponta de estoques promovida pela Associação Comercial e Industrial da Lapa – ACIAL com a participação de mais de 30 comerciantes e lojistas da cidade com a proposta de liquidar suas coleções de inverno com um preço especial em artigos de qualidade. A feira será instalada em estrutura coberta ao lado do Santuário Diocesano de São Benedito.

No domingo (05) acontece paralelamente a 3ª Edição do Volkslapa, encontro que reúne apaixonados pelos modelos da Volkswagen de todo Sul do Brasil. Kombis, Fuscas, Brasílias, Passats entre outros estarão expostos na Alameda. A entrada para visitantes é gratuita e para expositores será cobrada uma taxa de R$ 10,00 reais mais 1 quilo de alimento que segundo os organizadores serão doados a instituições de caridade da Lapa.

Durante todo o domingo os participantes poderão conferir o tradicional Mercado das Pulgas, praça de alimentação completa e no palco muito Rock N Roll com a banda Fuga da Alma.

Estes eventos contam com o apoio da Prefeitura da Lapa que incentiva iniciativas que visam o fortalecimento do comercio local e a promoção de oportunidades de lazer e entretenimento de forma saudável e democrática.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login