Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Dois homens são executados a tiros em Campo do Tenente


Dois homens são executados a tiros em Campo do Tenente



Dois homens, de 28 e 35 anos, foram mortos em Campo do Tenente, na manhã deste domingo (29). Os homicídios foram registrados pela Polícia Militar com pouco menos de 30 minutos de diferença. Um terceiro homem também foi atingido pelos disparos, mas não corre o risco de morrer. 

A Polícia Militar informou que o primeiro homicídio foi registrado nas proximidades de uma madeireira, na rodovia PR-427, no Centro. Roberto Wilhelm Mattge, de 35 anos, foi encontrado morto com mais de seis tiros. Minutos depois, outro caso foi registrado na Rua Afonso Good.  Rodrigo Antônio Uaka, de 28 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistir os ferimentos e morreu no hospital. Ele foi alvejado com um tiro na face. 

Um terceiro homem, que não teve seu nome divulgado, deu entrada no Hospital Municipal São Luiz, em Campo do Tenente, com ferimentos de arma de fogo na região da boca, ele relatou aos policiais que os atiradores encapuzados entram na residência atirando. 

Ainda segundo a PM, em pelo menos em um dos casos, uma das testemunhas relatou que três homens (já identificados) desceram de um veículo Ford/Ka prata, efetuaram os disparos e fugiram em seguida. 

Na casa das vítimas foi encontradas armas e munições. Os crimes podem tem ligação com o tráfico de drogas. Os casos serão investigados pela Polícia Civil.


do Rio Mafra Mix




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login