Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Tiroteio termina com quatro baleados e dois presos; três morreram


Tiroteio termina com quatro baleados e dois presos; três morreram




Homens fortemente armados, encapuzados e utilizando colete balístico invadiram uma residência no município de Araucária na Região Metropolitana de Curitiba

Na casa localizada na Rua Felix Klechovicz, no bairro Porto das Laranjeiras, haviam dois homens e uma mulher. Os atiradores executaram um dos homens e o outro acabou fugindo ferido da residência. A mulher também acabou baleada e foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Araucária. O homem ferido conseguiu correr por aproximadamente duas quadras, parou e sentou em frente a um bar. O que ele não esperava é que os atiradores iriam seguí-lo com um veículo, três desceram do carro e executam o homem. As imagens de câmeras de segurança do bar registraram a ação.

Após o fato, os autores do crime fugiram em um veículo Gol e também em um veículo Punto. Na Avenida Independência os homens armados que estavam no Gol foram surpreendidos pela Polícia Militar que estava indo atender a ocorrência do tiroteio. Houve confronto e um dos homens que estava de colete balístico e armado com uma pistola glock 9mm foi baleado e morreu na hora. Os policiais não ficaram feridos na ação.

Um outro conseguiu fugir para um matagal mas foi cercado e preso.

O terceiro participante do crime fugiu no veículo Punto mas foi abordado na Rua Vitor Ferreira, na região central de Araucária. Ali ele desceu do veículo e armado fez uma mulher refém. Os policiais negociaram com este criminoso que acabou se entregando logo em seguida.

A motivação das execuções ainda são desconhecidas. A mulher segue internada. Até o momento o nome dos presos e dos mortos não foram repassados. 

Os presos e o armamento foram encaminhados para a Delegacia de Araucária.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login