Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Basquetebol Sub 12 não estreia bem


Basquetebol Sub 12 não estreia bem

As meninas do basquetebol feminino participaram, no último final de semana, em Jaraguá do Sul, do 1º quadrangular da fase regional do Campeonato Estadual Sub 12. Disputaram três partidas não conseguindo a vitória. A equipe ABAM Basquetebol Mafra/DME perdeu para a ASBB – Associação São Bentense de Basquetebol, por 45 a 20,  perdeu para Basquete Jaraguá/SECEL, por 17 a 7 e para a Sociedade Ginástica de Joinville, por 32 a 31.

O técnico Plácido Gaissler Filho destacou alguns pontos das partidas, sendo o principal o de que a equipe venceu o 1º quarto nos três jogos que disputou, mostrando que as meninas sempre entram em quadra buscando a vitória e que isto (a vitória) não acontece por alguns erros, mas também por conta das substituições que são obrigatórias, por conta do regulamento – no 2º quarto o técnico é obrigado a trocar toda a equipe. “A equipe é guerreira, não se entregando em momento algum”, declarou.

Para o próximo quadrangular, Plácido disse que “agora é treinar para melhorar os fundamentos e corrigir as falhas e assim conseguirmos uma participação também melhor em agosto, em São Bento do Sul”.

Atletas Sub 12

Maria Eduarda de Andrade

Andressa Kroll Deconto

Nicoly Kojikovski Dums

Ana Maria Gelbeck Costa

Emy Jorgemboski

Maria Luiza Weck Grahl de Souza

Carla Eduarda dos Anjos Sebode

Gabriela Fernanda Grahl de Souza

Sara Maas de Souza

Eduarda Esther Sabatke

Gabrielly de Fátima Krol




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login