Seja bem vindo
Curitiba,18/04/2024

  • A +
  • A -

SIPAT será realizada na próxima semana pela Prefeitura de Mafra


SIPAT será realizada na próxima semana pela Prefeitura de Mafra

Durante a próxima semana, os servidores da Prefeitura de Mafra, terão a oportunidade de participar da SIPAT (Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho), que começará na segunda-feira (23) e vai até o dia 27 de julho (sexta-feira).

O evento será realizado na ASPM (Associação dos Servidores Públicos Municipais de Mafra), com palestras realizadas no período matutino.

 

SIPAT

A SIPAT - Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho, representa o período onde são realizadas atividades direcionadas a prevenção de acidentes e doenças ocupacionais. É uma das atividades obrigatórias para todas as Comissões Internas de Prevenção de Acidentes (CIPA).

A SIPAT é organizada pela CIPA- Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, com apoio do Técnico de Segurança do Trabalho.

 

Palestras

A abertura da SIPAT será no dia 23/07 e iniciará com uma palestra sobre “Saúde Mental”, apresentada pelas Psicólogas da Secretaria de Saúde Debora Popadiuk e Elenir Cardoso. No dia seguinte as palestras serão sobre: “Voz e Comunicação” ministrada pela Fonoaudióloga da Secretaria de Saúde, Hellen Nataly Correia Lagos Guimarães, em seguida o tema será “Alimentação Saudável” e apresentado pela Nutricionista Andriellen Marciniak.

No dia 26 o tema será “Quando a emoção vira doença”, apresentado pelo Psicanalista Clínico, Davison Rocha, logo após o Engenheiro Ambiental, João Paulo Schwaiga falará sobre “Segurança no Trabalho”.

No último dia do evento, sexta-feira (27), a primeira palestra será realizada pela Psicóloga Micheli Krayevski Eckel, com o tema “Alcoolismo e Drogas”, e para encerrar o evento o Dr. Sidney Schlosmmacher falará sobre “Família”.

O principal objetivo da SIPAT é promover conhecimento e conscientizar os funcionários sobre prevenção de acidentes, saúde e segurança no local de trabalho.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login