Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Enquete ‘A Fazenda 10’: votação online escolherá participantes

Reality show da Record TV terá participação do público até para a escolha de confinados


Enquete ‘A Fazenda 10’: votação online escolherá participantes




Quando irá estrear o reality show A Fazenda 10? Essa é a pergunta feita por muitas pessoas. No entanto, o que já se sabe é que a escolha dos confinados do programa da Record TV poderá ser acompanhada através da internet. O reality show A Fazenda 10 terá uma votação online. Mas como votar na Enquete ‘A Fazenda 10’? A Record TV ainda não divulgou como é o passo a passo para realizar a votação.

Quem você quer em A Fazenda 10? Enquete selecionará famosos para o reality

Conseguir nomes famosos para estar em ‘A Fazenda 10’ é o desejo de milhares de pessoas em todo o território nacional. A nova temporada do programa da Record TV exige que os famosos se coloquem em votação antes mesmo do confinamento. Isso é algo novo e, até então, nada parecido foi transmitido pela emissora do bispo Edir Macedo.

A Produção do reality show A Fazenda terá, é claro, algumas dificuldades para selecionar quem é que deve participar do reality show, Isso porque, certamente, não é qualquer artista que será colocado em votação antes mesmo do reality começar.

Se o nome dos famosos e a data do início da Enquete ‘A Fazenda 10 ainda não teve início, isso não significa que já não se saiba que pela primeira vez o programa será comandado por Marcos Mion.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login