Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Após parar no hospital, menino agredido na saída da escola será transferido, em Mafra

A criança de oito anos sofria bullying e preconceito por ser negra


Após parar no hospital, menino agredido na saída da escola será transferido, em Mafra Após urinar sangue, menino foi levado às pressas para unidade de pronto atendimento - Reprodução/RIC

O menino de oito anos que foi agredido na saída da escola onde estudava, em Mafra, no Norte de Santa Catarina, será transferido para outra unidade educativa. A criança sofria bullying, praticado por um adolescente de 16 anos, por ser negra.


O garoto está atualmente na casa da avó, em Florianópolis, e deve voltar para Mafra na próxima semana. De acordo com a mãe, o Conselho Tutelar do município já procurou a família e todas as medidas serão tomadas assim que o menino voltar das férias.

Segundo os pais, o filho sofria bullying e preconceito por ser negro. A família teriam procurado a escola para pedir ajuda, mas o preconceito evoluiu para agressão física. Na saída da escola, o garoto apanhou de um colega de classe que também estuda no terceiro ano. Em casa, após urinar sangue, foi levado às pressas para uma unidade de pronto atendimento e transferido para o Hospital Infantil de Joinville, onde ficou internado até a semana passada.

Com informações da RICTV Record SC.







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login