Seja bem vindo
Curitiba,18/04/2024

  • A +
  • A -

Município de Campo do Tenente realiza leilão de veículos


Município de Campo do Tenente realiza leilão de veículos

O município de Campo do Tenente realiza no próximo dia 24 de julho de 2018 o Leilão Administrativo nº 1/2018. São 12 itens: Uma Chevrolet Blazer, Fiat Ducato, VW parati, 3 Fiat uno, Grade aradora, Micro ônibus, Ônibus MB, Renault Kangoo e Trator Massey, inservíveis da Prefeitura Campo do Tenente.

O leilão será realizado na sala de reuniões da Comissão de Licitações do Município de Campo do Tenente/PR, Rua Jorge Alves de Barros, nº 145, Centro com previsão de início às 14h.


Poderá participar da presente licitação qualquer pessoa física ou jurídica, mediante credenciamento no Departamento de Licitações e Contratos a partir do dia 22/06/2018. Os bens objeto desta licitação poderão ser vistoriados nos dias úteis, das 08h às 10h30 e das 13h às 15h30, encerrando-se o prazo para vistoria ás 10h30 do dia 24/07/2018, nas dependências da Prefeitura Municipal, Av. Miguel Komarchewski, nº 900, Centro.


Segundo o prefeito Jorge Quege, o leilão tem o objetivo dar destino aos bens e materiais patrimoniais inservíveis para o município e gerar receita para aquisição de novos equipamentos e a manutenção da frota municipal. Hoje o município conta com uma frota de veículos em excelente estado de conservação, gerando um baixo custo de manutenção e muito mais agilidade e qualidade na realização das tarefas.

O edital de leilão pode ser consultado integralmente no link: https://bit.ly/2zTAqb9




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login