Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Casal é atropelado e arrastado em acostamento na BR-116 em Mandirituba


Casal é atropelado e arrastado em acostamento na BR-116 em Mandirituba (Foto : João Carlos Frigerio/Plantão190)

Uma decisão irresponsável no trânsito terminou de forma trágica na noite desta quarta-feira (18) em Mandirituba na Região Metropolitana de Curitiba. A tragédia foi registrada na BR-116 no Km 150 localidade de Quatro Pinheiros.

O casal identificado por Maria Luiza Alves, 51 anos e Antônio Ribeiro dos Santos, 43 anos , havia acabado de sair de sua residência localizada às margens da rodovia e seguia pelo acostamento em direção a um velório de um amigo que estava sendo velado bem próximo do local da tragédia.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, um veículo Saveiro conduzido por um jovem tentou fazer uma ultrapassagem pelo acostamento. Ao sair da pista se deparou com o casal que caminhava em direção ao velório. Ambos foram atingidos em cheio. A mulher acabou caindo logo após o impacto. Já Antônio foi arrastado por aproximadamente 200 metros e ainda o veículo passou por cima de seu corpo.

O condutor da Saveiro fugiu sem prestar socorro.

Imagens de câmeras de segurança do pedágio da concessionária que administra o trecho podem ajudar a polícia a identificar o autor deste atropelamento.

Uma ambulância da concessionária tentou realizar manobras de reanimação em Maria mas ela não resistiu e morreu dentro da ambulância.

Os dois corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Os policiais repassaram que logo após o acidente uma pessoa teria filmado o veículo Saveiro fugindo do local em alta velocidade.

A Delegacia de FazendaRio Grande deve investigar o caso.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login