Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Valesul Chevrolet promove 2º Mega Feirão durante o fim de semana

Os interessados em trocar de carro podem escolher entre mais de 300 veículos multimarcas e taxas a partir de 0,98% a.m.


Valesul Chevrolet promove 2º Mega Feirão durante o fim de semana

          Nesta quinta, sexta e sábado, a Valesul Chevrolet promove o 2º Mega Feirão de Seminovos, na concessionária, localizada em São José dos Pinhais. O evento, que tem início a partir das 8h desta quinta, conta com mais de 300 veículos multimarcas para quem deseja trocar de carro. Quem for ao local também encontrará taxas a partir de 0,98% a.m, planos com a primeira parcela para 60 dias, veículos com até um ano de garantia e crédito aprovado na hora.

 

            A Valesul Chevrolet está localizada na Av. das Torres, 1.440 – São José dos Pinhais, no showroom de veículos seminovos. O 2º Mega Feirão de Seminovos ocorre de quinta a sábado, das 8h às 19h.

 

           

Mais sobre a Valesul Chevrolet

A Valesul Chevrolet está localizada nas cidades de São José dos Pinhais e Paranaguá e faz parte do grupo Metronorte, que tem mais de 30 anos de experiência no mercado automotivo do Paraná. Com excelência na prestação de serviço e por seguir o rigoroso padrão da General Motors no Brasil, a Valesul conquista consumidores, por ser uma das revendedoras referência na qualificação técnica e na especialização de procedimentos automotivos e na garantia da variedade de produtos.

Na Valesul Chevrolet, os clientes encontram uma linha completa de veículos Chevrolet 0km, seminovos e venda direta para pessoas com deficiência, CNPJ, produtor rural, entre outros. Há também uma oficina que oferece uma ampla gama de serviços de manutenção e reparo de automóveis, tudo com peças genuínas e acessórios originais General Motors. A concessionária apresenta as melhores taxas de financiamento do mercado, com ou sem entrada, em até 60 meses.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login