Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

Corinthians x Botafogo: saiba como assistir ao vivo online grátis e na TV o jogaço do Brasileirão

Corinthians e Botafogo vai ser um dos grandes jogaços do retorno da Série A do Brasileirão. Saiba onde ver


Corinthians x Botafogo: saiba como assistir ao vivo online grátis e na TV o jogaço do Brasileirão

Campeonato Brasileiro volta aos gramados nesta quarta-feira, dia 18 de julho, após a pausa para a Copa do Mundo.  No grande jogo do retorno do Brasileirão, Corinthians joga contra o Botafogo pelas 21:45 horas, horário de Brasília.


Como garante o site “Ganhador”, Corinthians e Botafogo não fazem grandes campanhas no Campeonato Brasileiro. Enquanto que o alvinegro paulista está na 10ª colocação com 16 pontos conquistados em 4 vitórias, 4 empates e 4 derrotas; o time carioca está um pouco melhor, ocupando a 9ª posição com 17 pontos somados em 4 vitórias, 5 empates e 3 derrotas.





Nos últimos seis jogos disputados em sua arena, o Corinthians conquistou 12 de 18 pontos possíveis, com 3 vitórias e 3 empates. O Botafogo por sua vez, nos últimos seis jogos como visitante obteve 1 vitória, 2 empates e 3 derrotas, conquistando 5 pontos em 18 possíveis.


Escalações prováveis:


Corinthians


Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar (Juninho Capixaba); Gabriel e Renê Júnior; Romero, Rodriguinho e Mateus Vital (Pedrinho); Roger.


Botafogo


Jefferson; Luis Ricardo, Carli, Igor Rabello e Gilson; Matheus Fernandes, Lindoso e Leo Valencia; Pimpão, Aguirre e Kieza.


Saiba como ainda assistir o jogo Corinthians x Botafogo online grátis e no celular


Para conseguir assistir ao grande encontro entre Corinthians x Botafogo pela televisão tem que acessar o canal Premiere Futebol Clube. O Premiere é um dos canais brasileiros a cabo com maior cobertura no futebol, pelo que acaba sendo essencial para todo o mundo que goste de acompanhar a Série A do Brasileirão.





Também pode assistir em canal aberto, completamente grátis, o jogaço do Brasileirão Séria A através da TV Globo, que tem os direitos para o jogo.


Para assistir o jogo ao vivo online tem que necessariamente fazer o download completamente gratuito do aplicativo dessa rede. Contudo, é importante realçar que precisa de ser assinante do canal para conseguir assistir ao jogo Corinthians x Botafogo ao vivo online. O aplicativo necessário se chama Premiere Play, sendo que através da Play Store pode baixá-lo. Pode também baixar o aplicativo Globo Play para assistir o jogaço do Brasileirão pelo celular e online.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login