Seja bem vindo
Curitiba,18/04/2024

  • A +
  • A -

Record bate o martelo e decide quando A Fazenda 10 vai estrear


Record bate o martelo e decide quando A Fazenda 10 vai estrear

São muitos os nomes que já começam a circular na imprensa sobre possíveis participantes da nova temporada do reality A Fazenda, com Marcos Mion no comando. A direção da emissora, pretende contar com nomes polêmicos e que, com certeza, devem causam dentro do confinamento rural.

Gabi Prado, participante repetente do De Férias com o Ex Brasil (MTV), Denise Rocha (Furacão da CPI), Val Marchiori (sociality e ex-Mulheres Ricas), Mayla Araúja (irmã gêmea da ex-BBB Emilly), Rafael Ilha (cantor), Mileide Mihaile (ex-mulher de Wesley Safadão), Jojo Todynho (funkeira e personalidade da mídia), Caíque Aguiar (filho do ator Carlinhos Aguiar, do SBT), Théo Becker (ator), Rodrigo Vesgo (ex-Pânico), Renata Teruel (rainha de escola de samba), Evandro Santo (ex-Pânico) e Sandro Pedroso (ex da atriz Susana Vieira) são alguns nomes da lista de possíveis participantes.


Simony (cantora) também é cogitada. Do outro lado, Latino vem tentando emplacar a sua terceira namorada no elenco do reality. Jéssica Rodrigues, personal trainer, tem trocado mensagens com amigas nas redes sociais e revelado que o namorado tem agido para colocá-la dentro da atração. Mirella Santos, em 2009, e Rayanne Moraes, 2015, foram outras namoradas que o cantor conseguiu tornar famosa ao emplacar em A Fazenda.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, da coluna Zapping, a estreia da décima edição ainda não foi definida completamente. A direção da emissora trabalha com duas datas: 11 (terça) ou 19 (quarta) de setembro. A decisão deve sair nos próximos dias.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login