Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

VISA adquire novo veículo


VISA adquire novo veículo

Na última terça-feira (17) a Divisão de Vigilância em Saúde recebeu um novo veículo zero quilometro modelo Nissan kicks, adquirido com recursos próprios da Vigilância Sanitária no valor de R$ 75.500,00 reais.

O veículo será utilizado nas ações de inspeção e orientação, contribuindo para melhoria da eficácia e agilidade em atividades como liberação de licença sanitária, vistorias em pontos estratégicos da dengue, monitoramento de alimentos, inspeções em estabelecimentos e de interesse em saúde, verificação de denúncias, entre outros serviços prestados à população diariamente.

A escolha do modelo do veículo adquirido foi devido ao fato de apresentar maior espaço interno, uma antiga necessidade do setor para o transporte das vacinas distribuídas nas unidades de saúde do município pela rede de imunobiológicos também de responsabilidade da Vigilância.

Da mesma forma, o veículo atende a robustez e a praticidade que o departamento de vigilância em saúde necessita na realização das ações onde são percorridos em qualquer condição climática todo o interior do município.

Após providencias legais para o registro da documentação junto ao DETRAN o veículo estará a disposição do Departamento para uso na rotina de trabalho.

Na foto momento da entrega do veículo Teddy Lipski Diretor da Central de Ambulância, Rui Wiedmer Secretário de Saúde, Juliane do Vale Diretora do Departamento de Vigilância em Saúde, Josieli Cadena Vigilância Epidemiológica e João Martins motorista do setor.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login