Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Curitiba se rende à arepa colombiana


Curitiba se rende à arepa colombiana

A arepa é um prato típico colombiano símbolo da gastronomia daquele país.  Em Curitiba, o casal formado pela colombiana Jenny Lopez e o brasileiro Aroldo Glomb são os porta-vozes desta iguaria sem conservantes, sem glúten e extremamente saudável - uma opção para celíacos e quem busca uma alternativa aos produtos feitos com farinha. Feito com queijo e com peto -  o milho branco colombiano - , a arepa pode ser degustada pura ou com recheios. Quem adquire uma arepa pode rechear ela com presunto e queijo, carne, frango, legumes ou o que a imaginação pedir.


"Em Curitiba somos os únicos que fabricamos a arepa, 100% com Peto, e a recepção por parte do público está indo muito bem. Não apenas os colombianos, mas venezuelanos e brasileiros que provam estão surpresos com a versatilidade e o sabor que este prato possui." explica Jenny Lopez, a responsável pelas arepas em Curitiba.   


Opções recheadas

E não é apenas com as arepas puras que o casal trabalha. Também existem as opções recheadas com queijo, presunto e queijo, carne, frango e a arepa de huevo (uma arepa frita que leva um ovo inteiro dentro, com ou sem carne). Por serem artesanais, todos os pedidos precisam ser feitos com dois dias de antecedência.


O casal, responsável pela empresa Obleas Originales que faz também as Obleas (opção doce de waffle colombiano com diversos sabores) , atende eventos privados e pedidos.


Para saber mais basta entrar no Facebook das Obleas Originales e fazer os pedidos.  




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login