Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Sambista Jorge Aragão se apresenta nos EUA durante final da Copa do Mundo da Rússia

O cantor Jorge Aragão, considerado um dos maiores nomes do samba brasileiro chegou aos Estados Unidos para alegrar a final da Copa do Mundo de futebol


Sambista Jorge Aragão se apresenta nos EUA durante final da Copa do Mundo da Rússia

O sambista e compositor brasileiro, realizou na tarde deste domingo (15) o seu show "A essência do samba" no Deerfield Beach, na Flórida, durante o partida final do jogo da Copa do Mundo da Rússia, onde sagrou-se a França a grande campeã.

O cantor também se encontrou com a apresentadora Marcília Luzbet, que o entrevistou para o Programa New York New York, transmitido todos os domingos através da Record Internacional.

E por falar em Marcília Luzbet, no mês passado a beldade que está à frente da Luzbet Productions, situada nos Estados Unidos, apresentou a Premiação 'Portuguese Brazilian Awards', a qual também contou com a participação de Marcelo Bandeira, conceituado jornalista e radialista do Brasil, que também foi um dos apresentadores da premiação.

A premiação que aconteceu em Nova York, no Castle Hotel & Spa, mais conhecido como Castelo de Caras, e honrou nomes consagrados do Brasil, como Val Marchiori, socialite e ex-integrante do reality show Mulheres Ricas, exibido na Band Tv, o cantor sertanejo Rodrigo Marim e a modelo Simone Sampaio, que participou do reality ‘A Fazenda’ e do capítulo de estreia da novela Pega Pega, exibida na Rede Globo, além de ser Rainha de Bateria da escola de samba Dragões da Real aqui na capital paulista.

Outros nomes de premiados que podemos destacar foi o ex lutador Henzo Grace que atualmente reside em New York, a empresária Flávia Leal, a atriz Nana Gouveia, entre muitos outros.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login