Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Renata Banhara adere campanha do Esporte Club Corinthians #RespeitaAsMina


Renata Banhara adere campanha do Esporte Club Corinthians #RespeitaAsMina Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação

A repórter e atriz Renata Banhara (43 anos), aderiu a campanha do 'Respeita as Mina' do Sport Club Corinthians Paulista.

Banhara que no ano de 2017 ganhou muito peso mediante a quantidade de corticoides que estava tomando durante seu tratamento de saúde, chegando a engordar 36 kilos a mais que o seu normal, aproveitou a ocasião que já conseguiu eliminar quase todo este peso extra, e posou vestindo a camiseta da campanha.

Renata ainda possui pendente uma cirurgia bem séria que precisa realizar, mas enquanto aguarda uma posição legal para realiza-la, devido seu plano médico ter sido cortado em pleno tratamento, a atriz vem se cuidando em casa mesmo, e mantém uma boa alimentação, além de muita fé.  E por falar em Fé, tem sido uma das maiores aliadas de Banhara, que acabou de chegar de um Retiro Espiritual chamado 'Estância Paraíso' , onde foi entregar para Deus seus dias e pedir para que a cura ocorra via Fé.

"É uma maneira de dizer que podemos sim fazer parte do todo, que somos livres e merecemos respeito e que lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive no estádio torcendo pelo seu time, seja qual for, e o meu é o Sport Club Corinthians", afirma Banhara.

A atriz ainda complementa "O 'Respeita as Mina' vale para todas e por todas. É muito mais que uma simples hashtag, é uma atitude!", conclui.

A ação #RespeitaAsMinas que estreou há uma semana em parceria com o 'Coletivo Não É Não', entrou de vez em campo contra o assédio contra as mulheres.

Na quarta-feira, dia 07 de julho, o Timão apresentou uma série de produtos que as corinthianas já podem adquirir e assim vestir, literalmente, a camisa da campanha.


Na mega loja da Arena Corinthians, as torcedoras que adquirirem o manto alvinegro oficial podem fazer a personalização grátis e estampar a #RespeitaAsMinas no espaço máster – exatamente como a camisa que o time vestirá na partida diante do Mirassol. O espaço fica aberto das 10h às 18h (inclusive aos finais de semana).




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login