Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Workshop sobre compliance e suas aplicações acontece em Curitiba

Evento faz parte do Programa Amcham de Capacitação Empresarial


Workshop sobre compliance e suas aplicações acontece em Curitiba

Questões éticas, morais e sociais estão a cada dia mais em alta na sociedade, nos mais diferentes âmbitos. No meio empresarial, muito se fala em compliance, quefunciona como uma norma interna, colocando a empresa em conformidade com leis e regulamentos.

Trazendo esses conceitos para a prática, acontece na Amcham-Curitiba, na sexta-feira (13), o workshop “Compliance e sua aplicabilidade”. Quem ministra é Ana Paula Carracedo, head da área de Riscos, Compliance e Linha Ética do Grupo Votorantim.

Na ocasião, serão explorados todos os cenários que envolvem a criação de um programa de compliance bem estruturado, eficaz e coeso. Partindo da análise de pontos primordiais que constituem o tema e se estendendo para situações mais complexas.

O programa de capacitação acontece das 8h30 às 17h30 e é aberto para sócios e não sócios da Amcham. Informações sobre valores e inscrições pelo fone (41) 2104-9381 e pelo e-mail gabriel.ribeiro@amchambrasil.com.br.

Sobre a Amcham

A Câmara Americana de Comércio é uma das maiores associações de empresas do Brasil, com 14 filiais em todo o país e mais de 5 mil empresas associadas. O objetivo da Amcham é criar um ambiente favorável de negócios por meio de boas práticas de mercado, capacitação profissional e cidadania empresarial.

Serviço

Programa Amcham de Capacitação Empresarial (PACE) – “Compliance e sua aplicabilidade”

Quando: 13 de julho, das 8h30 às 17h30

Onde: Amcham Business Center, Rua João Marchesini, 139 - Prado Velho





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login