Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Ana Clara Lima entra para equipe do Vídeo Show


Ana Clara Lima entra para equipe do Vídeo Show

Recentemente, Ana Clara Lima, terceiro lugar do BBB 18, virou repórter de matéria do Vídeo Show. E a emissora aparentemente gostou da resposta que teve em termos de audiência e aceitação do público.

Ana Clara passará a integrar a equipe de repórteres do Vídeo Show, que terá mais algumas novidades. Além dela, o ator Felipe Tito e Marcela Monteiro também serão repórteres da atração vespertina da Globo.

Otaviano Costa saiu da apresentação do programa para se dedicar a um novo programa. A partir de agora, a apresentação do programa continua por conta de Sophia Abrahão. Ela revezará a apresentação com as ex-BBBS Fernanda Keulla e Vivian Amorim.

Ana Clara comemorou a novidade profissional em seu Instagram e falou ao site oficial do programa. “Desde pequena assistia ao programa, mas nunca imaginei que um dia pudesse chegar a fazer parte da equipe. É um passo muito valioso e importante na minha vida e na minha carreira e espero conseguir me reinventar a cada dia”, refletiu. “As meninas são incríveis. Se Deus quiser, a gente vai se entrosar cada vez mais e vai ser muito bom poder trabalhar junto”.

Poucos minutos após a Rede Globo confirmar que Ana Clara fará parte da equipe do programa, o termo “Vídeo Show” apareceu entre os mais comentados do Twitter. Há algumas semanas, Ana Clara trabalhou como repórter cobrindo as seletivas do BBB 18 em Rio Branco e em Goiânia.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login