Seja bem vindo
Curitiba,16/04/2024

  • A +
  • A -

Novidade no Instagram: veja como funcionam as perguntas interativas nos storiesNovidade no Instagram: veja como funcionam as perguntas interativas nos stories

Ferramenta permite que usuários questionem quem estão seguindo


Novidade no Instagram: veja como funcionam as perguntas interativas nos storiesNovidade no Instagram: veja como funcionam as perguntas interativas nos stories


Se antes os jovens usavam o Ask.FM e o CuriousCat para responder questões aleatórias na internet e saber mais sobre o crush, a partir de agora, recorrerão ao "Perguntas", nova função do Instagram. Após as enquetes que permitiam apenas as respostas "sim" e "não" e as com emoji deslizante, foi lançada nesta terça-feira (10), a sua terceira categoria de questões nos stories: perguntas interativas. 







A nova função, ao contrário das anteriores, permite que os seguidores façam perguntas para você. Isso possibilita uma interação maior nos stories entre os usuários. Com as perguntas interativas, é possível iniciar uma discussão sobre a novela, o tempo ou, até mesmo, questionar o que as pessoas acham sobre seu novo corte de cabelo.




Para usar, basta tirar uma foto e clicar no ícone de adesivos. A ferramenta aparece após o emoji deslizante, com o título de "Perguntas". Automaticamente, o quadro da enquete aparece escrito como "Faça uma pergunta para mim", mas é possível alterar.




Só você pode visualizar todas as repostas, mas a função possibilita compartilhá-las sem que apareça o usuário e a foto de quem a fez. Ao clicar na opção de compartilhamento na resposta  do seu amigo, um novo story será criado com a pergunta feita.




A função está sendo disponibilizada gradualmente para todos os usuários Android e iOS.







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login