Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Emilly Araújo publica foto sexy e fala sobre as pessoas que a julgam


Emilly Araújo publica foto sexy e fala sobre as pessoas que a julgam

Emilly Araújo se tornou conhecida nacionalmente no inicio do ano passado, quando participou do Big Brother Brasil 17, ela recebeu mais votos na final do reality show e se tornou a campeã da edição, sua popularidade na web é muito grande e fã base dela é bastante feroz.

Mesmo com tanta popularidade, a influencer não amada por todos e ela sofre ataques na internet com frequência, ela revela que não deixa abalar com esses ataques. Nesta segunda-feira (9 de julho), a ex-BBB publicou uma foto em seu Instagram bastante sexy e na legenda ela falou sobre as pessoas que julgam.

“Eu vejo pessoas me julgando egoísta, EGOÍSTA por ter prazer de falar única e exclusivamente sobre mim ao invés de falar da vida dos outros 😂😱 A hipocrisia e a necessidade do ser humano sem evolução de julgar alguém, volta e meia ultrapassa todos os limites né?! Kkkkk Quem me conhece sabe que eu dou risada ao invés de me abalar com esse tipo de coisa, prefiro sorrir. Estou colhendo os frutos que cultivei durante esse tempo, tive altos e baixos, mas quanto mais o tempo passa, mais me orgulho do ser humano que sou e da família que tenho. 🙏🏻🦉✨ #Abençoada #Feliz #AmorPróprio”, escreveu ela. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login