Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Coritiba vence o Paysandu com gols de Guilherme Parede e Bruno Moraes


Coritiba vence o Paysandu com gols de Guilherme Parede e Bruno Moraes

O Coritiba venceu o Paysandu nesta noite de quarta-feira (04) pelo placar de 2 a 0, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo foi disputado no Couto Pereira e os atacantes Guilherme Parede e Bruno Moraes marcaram para o time alviverde, garantindo os três pontos para o Coxa.

O resultado deixou o Verdão momentaneamente em segundo lugar no campeonato, com 23 pontos ganhos. O compromisso seguinte do Coritiba no Campeonato Brasileiro acontece na próxima segunda-feira (09), contra o Guarani, às 18h, em Campinas.

O Coritiba veio a campo com as alterações já confirmadas pelo técnico Eduardo Baptista durante a semana. Romércio e Yan Sasse entraram nas vagas dos suspensos Thalisson Kelven e Simião. Na lateral esquerda, Chiquinho foi o escolhido para atuar na vaga de William Matheus, desfalque em função de um desconforto muscular.

Aos 19' de bola rolando, a insistência coxa-branca foi recompensada. Em contra-ataque rápido, Wilson lançou Guilherme Parede, que passou pela marcação e soltou a bomba de pé esquerdo, abrindo o placar no Couto Pereira. Oitavo gol de Parede na temporada e quinto no Campeonato Brasileiro.

No segundo tempo, o Verdão iniciou em busca do segundo gol. Antes dos 5', Pablo Thomaz e Yan Sasse finalizaram, dando trabalho ao goleiro Renan Rocha. Aos nove minutos, Timbó, que já tinha cartão amarelo, fez falta dura em Yan Sasse, recebeu o segundo amarelo e foi expulso.

Já no fim da partida, o Coxa fez o segundo gol. Aos 46’, Leandro Silva cruzou do lado direito, Bruno Moraes apareceu no segundo pau e tocou para o fundo das redes, dando números finais a partida.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login