Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Cultura Argentina no Expresso Classique de 20 de julho

Evento é aberto ao público e marcará o início das filmagens da primeira co-produção Brasil e Argentina para o cinema


Cultura Argentina no Expresso Classique de 20 de julho

Noite argentina no Expresso Classique de 20 de julho. A partir das 19h30, o programa noturno de luxo da Serra Verde Express, em Curitiba (PR), ganha roupagem especial em homenagem à culturahermana. Além do tango e cardápio típico, a noite será marcada pela comemoração do início das filmagens do longa-metragem “Águas Selvagens”, primeira co-produção Brasil e Argentina e contará  com presença do elenco e equipe.

 

Unindo gastronomia e música ao sofisticado trem de luxo, o Expresso Classique tem a proposta de resgatar o glamour da década de 30 e proporcionar quatro horas de uma experiência lúdica de volta no tempo.

 

A atração tem início na Oficina de Trens, no final da Avenida Silva Jardim, de onde parte o trem rumo à Estação Ferroviária da cidade. Em plataforma inteiramente caracterizada, os convidados se divertem com música ao vivo, Show de tango, charutaria, espaço Kaffe Kantate e refinados ambientes de estar com peças de época da Móveis Mikuska e Naturale Tapetes.

 

Preparado no primeiro vagão cozinha do país, o jantar é servido dentro do trem. Construída especialmente para o Expresso Classique, a cozinha foi  projetada com base nas rígidas normas de preservação ambiental, boas práticas da gastronomia e equipada com o que há de mais moderno no mercado.  Sob comando dos chefs Alexandre Korman e Alessandro Berezoski, a noite de 20 de julho conta com cardápio exclusivo, cervejas artesanais da premiada Bodebrown e vinhos da adega Casa da França.

 

Confira o menu da noite:

Couvert- Pães e Patê

Entrada- Salada Mista e lingüiça típica

Prato Principal- Bife de chorizo com chimichurri, arroz branco, farofa crocante e batata rústica/ Risoto de aspargos

Sobremesa- Panqueca de doce de leite

 

Os cuidados com cada detalhe e a busca pela perfeição fazem do Expresso Classique uma experiência diferenciada.  Os lugares dentro dos vagões, assim como o cardápio, são previamente escolhidos pelos clientes de forma a garantir eficiência e agilidade no serviço de primeira classe. 

 

O programa completo tem o valor de R$ 279 por pessoa e inclui jantar completo (couvert, entrada, prato principal e sobremesa) e estacionamento no local.  A capacidade de público é de 120 pessoas e funciona, exclusivamente, por meio de compras antecipadas.  

 

O Expresso Classique conta com apoio da 5àSec Lavanderia, Móveis Mikuska, Naturalle Tapetes, Kaffe Kantate, Cervejaria Bodebrown e adega Casa da França . Reservas e mais informações podem ser obtidas no telefone: (41) 3888 3488, whatsapp (41) 98867 8022, emailcontato@serraverdeexpress.com.br  ou www.serraverdeexpress.com.br

 

 

Sobre a Serra Verde Express:

A Serra Verde Express é a operadora oficial do trem turístico de passageiros da Serra do Mar Paranaense na ferrovia Paranaguá - Curitiba desde 1997. Em mais de vinte anos de trabalho, incrementou o turismo ferroviário do Paraná e se tornou uma das mais importantes operadoras de trens turísticos do Brasil. É considerada, hoje, referência no setor em todo o mundo e administra o único trem de luxo nacional.  Anualmente, cerca de 200 mil pessoas passeiam nos trens operados pela empresa. Além do turismo ferroviário, a Serra Verde Express oferece city tour, pacotes turísticos, serviços de transfer, receptivo e eventos. Para garantir a satisfação dos visitantes a empresa investe periodicamente em melhorias, treinamentos de colaboradores e na preservação do meio ambiente.A Serra Verde Express pertence à Holding Higi Serv e tem como diretor geral Adonai Aires de Arruda Filho. O executivo é presidente da Associação Brasileira das Operadoras de Trens Turísticos Culturais (ABOTTC) e presidente do Curitiba Região e Litoral Convention & Visitors Bureau. Mais informações:www.serraverdeexpress.com.br.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login