Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Processo Seletivo Campo do Tenente: gabarito e resultado final


Processo Seletivo Campo do Tenente: gabarito e resultado final

Com execução técnica da SC Treinamentos, o processo seletivo da Prefeitura de Campo do Tenente, no Paraná, teve gabarito preliminar liberado através do https://www.scconcursos.com.br/. O gabarito definitivo e classificação provisória serão divulgados no dia 04/07/2018. A publicação e homologação do resultado final é prevista para 11/07/2018, sendo responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças.

O processo seletivo visa preencher vagas e cadastro na função de Agente Comunitário de Saúde (ACS). A remuneração oferecida é no valor de R$ 954,00.

acesse gabarito e resultado final: https://www.scconcursos.com.br

É de inteira responsabilidade, do candidato, acompanhar pela internet, através dos sites www.scconcursos.com.br e www.campodotenente.pr.gov.br e jornal de circulação local, as publicações de todos os atos e Editais relativos ao Processo Seletivo, inclusive alterações que porventura ocorram durante a realização do mesmo até sua homologação final.

O processo seletivo terá validade de 2 (dois) anos, a contar de sua homologação final podendo ser prorrogado uma vez por igual período.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login