Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Concurso de Campo do Tenente: gabarito e resultado final


Concurso de Campo do Tenente: gabarito e resultado final

Com execução técnica da SC Treinamentos, o concurso da Prefeitura de Campo do Tenente, no Paraná, teve gabarito preliminar liberado através do https://www.scconcursos.com.br. O gabarito definitivo e notas da prova objetiva estarão disponíveis neste próximo dia 04 de julho de 2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças.

As demais etapas são avaliação de títulos, teste de aptidão física e prova prática, a depender do cargo em disputa. De acordo com cronograma estabelecido, o envio dos títulos deve ocorrer no período de 09 a 13/07/2018. As provas prática e de aptidão física serão aplicadas no dia 15/07/2018. Os candidatos terão acesso à classificação provisória na data de 20/07/2018, sendo que a homologação do resultado final é prevista para 27/07/2018.

acesse gabarito e resultado final: https://www.scconcursos.com.br

O concurso vai preencher vagas e cadastro reserva nas funções de Advogado, Arquiteto, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Farmácia, Enfermeiro, Fonoaudiólogo, Gari, Médico - Clínico Geral, Médico Psiquiatra, Médico Veterinário, Monitor de Aluno, Motorista Geral, Nutricionista, Operador de Máquina, Professor, Professor de Educação Física, Professor Educação Especial, Psicólogo, Sepultador, Técnico Administrativo, Técnico Ambiental, Técnico de Enfermagem, Técnico de Informática e Técnico em Radiologia. A remuneração oferecida chega ao valor de R$ 12.000,00.

É de inteira responsabilidade, do candidato, acompanhar pela internet, através dos sites www.scconcursos.com.br e www.campodotenente.pr.gov.br, e jornais de circulação local, as publicações de todos os atos e Editais relativos ao Concurso Público, inclusive alterações que porventura ocorram durante a realização do mesmo até sua homologação final.

O concurso público terá validade de 2 (dois) anos, a contar de sua homologação final podendo ser prorrogado uma vez por igual período.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login