Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Mãe faz ‘quarto do pânico’ para marido estuprar a filha ‘centenas de vezes’

Mãe acabou fazendo construção e foi presa por abuso de menor


Mãe faz ‘quarto do pânico’ para marido estuprar a filha ‘centenas de vezes’

Nessa segunda-feira, 02/07, um caso envolvendo uma família do Tocantins repercutiu em todo o país. Uma mãe foi presa na cidade de Tocantinópolis acusada de ajudar o próprio marido a estuprar sua filha. A menina, que sofreu abuso sexual centenas de vezes tinha apenas 13 anos de idade. 


Marido confirma ajuda de mãe de menina em abuso sexual, no Tocantins

A Secretaria de Segurança do Tocantins confirmou que investiga o nome, mas não deu os nomes dos acusados. As únicas informações repassadas são a do homem, marido, que tem apenas 33 anos de idade. Já a mulher, mãe da adolescente, tem 40 anos de idade.

O abuso sexual foi confirmado pelo marido da mulher. No entanto, ele nega que tenha estuprado a garota, a quem ele chamada de “namorada’. Isso porque, de acordo com o acusado, o relacionamento era consensual. No entanto, pelo código brasileiro, qualquer relacionamento sexual com menores de 14 anos, ainda que consentido, é considerado abuso sexual.

A lei brasileira trata a situação como estupro de vulnerável. Tanto o homem, quanto a mulher já estão presos. A  mãe da criança, inclusive, fez um quarto para que o “casal” morasse. O marido alega que a sua esposa pedia que ele tivesse uma família com a filha, tendo filhos. Ele também confirmou que teve relações sexuais centenas de vezes com a menor de idade. O casal deve permanecer preso até o término das investigações.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login