Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

Estuprador é preso enquanto tomava banho, logo após abusar de mulher em Curitiba


Estuprador é preso enquanto tomava banho, logo após abusar de mulher em Curitiba

Um estuprador de 25 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) no bairro Boqueirão, em Curitiba, na madrugada desta sexta-feira (29). Ele foi detido momentos após abusar de uma mulher, que prontamente chamou a PM. Uma equipe se deslocou à residência do estupro, onde flagrou o suspeito tomando banho após o crime.

O tenente Martins, da PM, disse à Banda B que a vítima, ainda muito assustada, conseguiu passar informações importantes a equipe policial. “Mesmo em estado de choque, conversamos com ela e nos foi passado o caminho que tinha feito para retornar à residência. Ela nos levou ao local onde foi estuprada e entramos na residência, onde vimos o agressor saindo do banho”, descreveu.

O suspeito foi preso em flagrante e é apontado como autor de outros crimes na região. “Ficamos sabendo que ele já responde por um estupro que cometeu no ano passado e, há cerca de um mês, atendemos uma situação semelhante de estupro a outra jovem, de um rapaz com as mesmas características físicas. A vítima inclusive disse que o rapaz estava com uma jaqueta com uma letra F e, na residência em que fomos, localizamos uma roupa idêntica”, destacou Martins.

O tenente explicou ainda como o suspeito agia na região. “Ele via a vítima andando no meio da rua e a abordava, dizendo estar armado. Ia conversando com a mulher, que permanecia em estado de choque, empurrando a pessoa até o local em que cometia o crime. Na residência, não encontramos a suposta arma que ele dizia ter”, salientou o policial.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia da Mulher, onde permanece preso à disposição da Justiça.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login