Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Paraná Clínicas recebe agradecimento da instituição Gente de Bem


Paraná Clínicas recebe agradecimento da instituição Gente de Bem Foto: O diretor geral da Paraná Clínicas, Dr. Giovanni Targa e o coordenador geral da Associação

A Paraná Clínicas, operadora de planos de saúde empresariais, recebeu uma escultura, em agradecimento aos três anos de doações à ONG Gente de Bem, de Curitiba-PR. A empresa contribui mensalmente com a instituição, que atua em projetos de educação em escolas públicas de regiões de baixa renda na capital e região metropolitana.

 

Esta semana o diretor geral da Paraná Clínicas, Dr. Giovanni Targa, recebeu o coordenador geral da Associação Gente de Bem, Luciano Diniz, na sede da empresa. “Para nós é uma satisfação sermos mantenedores da instituição e podermos contribuir com projetos que ajudam a transformar a realidade de tantas crianças e adolescentes”, afirma Targa. Na ocasião, foi entregue uma escultura em agradecimento à contribuição da Paraná Clínicas e firmado o compromisso da continuidade da parceria. “Temos conseguido resultados significativos graças à coletividade e só podemos agradecer àqueles que colaboram com a nossa causa”, disse Diniz.

 

A instituição Gente de Bem acredita na educação como força transformadora e investe em projetos educacionais que contribuam para a construção de uma sociedade sustentável, com foco na criança e no adolescente. Cerca de 14 mil pessoas já foram impactadas pelas ações sociais da ONG, sendo 10 mil adolescentes, em mais de 30 colégios e instituições espalhadas por mais de dez cidades no Paraná. 

  

Sobre a Paraná Clínicas

Com 47 anos de atuação no mercado, a Paraná Clínicas é referência em planos empresariais. Tem a missão de cuidar da saúde, atendendo com excelência empresas e pessoas, oferecendo como diferencial os programas de saúde preventiva. Com uma infraestrutura moderna e planejada em uma rede interligada, a Paraná Clínicas conta com oito unidades próprias, chamadas de Centro Integrado de Medicina: CIM Água Verde; CIM Araucária; CIM CIC -24h; CIM Fazenda Rio Grande; CIM Rio Branco do Sul; CIM São José dos Pinhais; CIM Unidade Infantil - 24h (ao lado do Hospital Santa Cruz) e Hospital Dia (anexo ao CIM Água Verde), projetado para oferecer o que existe de mais moderno em procedimentos eletivos, permitindo  que os pacientes tenham alta no mesmo dia. Mais informações: www.paranaclinicas.com.br.  




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login