Seja bem vindo
Curitiba,23/04/2024

  • A +
  • A -

Mãe e filha são estupradas na zona rural de Mandirituba


Mãe e filha são estupradas na zona rural de Mandirituba

Num tempo não muito distante, um casal de estrangeiros teve a casa invadida no interior de Mandirituba e a mulher, de pouco mais de 30 anos, estuprada por vários elementos. Os responsáveis, pela atrocidade, acabaram presos em questões de horas. E a zona rural do município mandiritubense voltou ao noticiário, com a invasão de casa e, uma mulher, de 45 anos e, a filha de 19 anos, estupradas. Foi na terça-feira, dia 26 e os estupros aconteceram na frente do pai da família, que foi espancado pelos bandidos.





Segundo levantou a polícia, os rapazes, encapuzados, renderam a mulher enquanto ela colocava roupas no varal para secar. Rendida, foi levada para o interior da moradia, onde foi estuprada na frente do esposo. Em seguida, o trio foi até a filha, de 19 anos, que acabou violentada. Após os bandidos deixarem o local, a Polícia Militar foi chamada e iniciou as buscas na tentativa de prender os meliantes, que fugiram em um veículo Gol vermelho, de propriedade da família. Pelos relatos das vítimas, o trio ficou na casa por cerca de duas horas, tempo para beber vinho e comer o que tinha na geladeira, além de roubar R$ 600,00.


Em entrevista, o tenente Cason, da PM, afirmou que foi um crime bárbaro. “Renderam a mulher que estava fora da casa e cometeram as atrocidades. Não vamos descansar enquanto não prendermos estes meliantes. A casa invadida fica na localidade de Quatro Pinheiros. A polícia segue investigando o caso.


do Jornal Oreporter




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login