Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Copa 2018: quando será jogo do Brasil nas oitavas de final?

Saiba detalhes sobre a transmissão do jogo contra o México


Copa 2018: quando será jogo do Brasil nas oitavas de final?

Quando será o próximo jogo da seleção brasileira na Copa do mundo? O time de Tite avançou na competição e está nas Oitavas de final da competição. O jogo será realizado às 11 da manhã e nós, do Ideal Notícia, daremos a seguir algumas dicas de como acompanhar esse evento em tempo real pela televisão e internet. 

Lembrando que nessa primeira fase da Copa grandes seleções já caíram. Uma delas foi a Alemanha, que venceu a última Copa do mundo.

Como assistir Brasil x México?

A partida Brasil x México pode ser acompanhada em alguns canais de televisão. A Rede Globo de Televisão exibirá a partida, assim como o SporTV. Pela internet, dá para acompanhar o jogo de maneira gratuita por meio do Globo Play e Globo ClickEsporte.com.br

Dia e hora jogo Brasil x México na Copa do mundo

O Brasil enfrenta o México no dia 2 de julho. A partida será realizada às 11h, no horário  de Brasília. O jogo é mata-mata, quem perder está fora e quem vencer continua na Copa do mundo. A partida é muito esperada por todos e acredita-se na vitória da seleção brasileira de futebol.

A seleção brasileira teve um início de Copa do mundo desacreditada. Após a Copa de 2014, o time foi muito criticado. Apesar de ter ficado em quarto lugar na Copa do Brasil, a seleção brasileira perdeu o jogo de 7 a 1 para a Alemanha.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login