Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Workshop sobre apresentações impactantes acontece em Curitiba

Evento acontece nesta sexta-feira (29) e faz parte do Programa Amcham de Capacitação Empresarial


Workshop sobre apresentações impactantes acontece em Curitiba

Nesta sexta-feira (29) acontece mais uma edição do Programa Amcham de Capacitação Empresarial, na Amcham-Curitiba. O palestrante Dudu Friedrich, diretor de cinema, co-founder e sócio diretor da Cosmonauta, ministra o treinamento “Hubble e o Bye Bye BlaBlaBla: Criando Apresentações Impactantes”.

Os participantes irão aprender a criar apresentações persuasivas, inteligentes e visualmente impactantes para qualquer plataforma. O curso aborda conceitos simples de design que podem ser facilmente aplicados no dia a dia.

O programa de capacitação acontece das 8h30 às 17h30 e é aberto para sócios e não sócios da Amcham. Informações sobre valores e inscrições pelo fone (41) 2104-9350 e pelo e-mail eventos.curitiba@amchambrasil.com.br .

Sobre a Amcham

A Câmara Americana de Comércio é uma das maiores associações de empresas do Brasil, com 14 filiais em todo o país e mais de 5 mil empresas associadas. O objetivo da Amcham é criar um ambiente favorável de negócios por meio de boas práticas de mercado, capacitação profissional e cidadania empresarial.

Serviço

Programa Amcham de Capacitação Empresarial (PACE) - “Hubble e o Bye Bye BlaBlaBla: Criando Apresentações Impactantes”

Quando: 29 de junho, das 8h30 às 17h30

Onde: Amcham Business Center, Rua João Marchesini, 139 - Prado Velho




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login