Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

Alemanha x Suécia: saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV e internet


Alemanha x Suécia: saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV e internet

Alemanha x Suécia se enfrentam no Estádio Olímpico de Sochi, em Sochi, neste sábado (23), às 15h (horário de Brasília), em partida válida pela segunda rodada do grupo F da Copa do Mundo.


Depois da derrota inesperada na estreia, diante do México, a seleção da Alemanha chega para este confronto pressionada. Isso porque os comandados de Jöachim Low precisam da vitória.





Em caso de derrota para a Suécia e empate do México contra a Coreia do Sul – ou vitória dos mexicanos – faria com que os alemães fossem eliminados do Mundial ainda na fase de grupos.


Pode ser que Low promova mudanças na equipe titular. A Suécia, que estreou vencendo os sul-coreanos, quer a vitória também sobre a seleção da Alemanha para ganhar ainda mais confiança e praticamente definir a classificação – dependerá também do resultado do outro grupo para isso. Os classificados deste grupo enfrentarão quem se classificar do grupo do Brasil.


Pelo histórico, a Alemanha é favorita. Pelo que apresentaram na primeira rodada, os suecos levam vantagem diante de um time menos qualificado do que o de quatro anos atrás e sob pressão por causa da derrota na estreia.






Transmissão do jogo ao vivo


A Rede Globo, o SporTV e o Fox Sports fazem a transmissão de Alemanha x Suécia ao vivo para todo o Brasil. A equipe de transmissão da Globo será formada por Luis Roberto, com comentários de Roger Flores.


No SporTV, a narração será feita por Luiz Carlos Jr. Os comentários serão feitos pelo jornalista Lédio Carmona e pelo ex-jogador Ricardinho. O Fox Sports não divulgou a equipe de transmissão.


Na internet pode acompanhar Alemanha x Suécia ao vivo pelo site http://www.clickesporte.com.br




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login