Seja bem vindo
Curitiba,18/04/2024

  • A +
  • A -

Monte Sereno abre vagas para motorista


Monte Sereno abre vagas para motorista

Esta é sua chance! A Rodoviário Monte Sereno está contratando motoristas para complementar sua equipe. As linhas disponíveis são com carregamento no Paraná, Santa Catarina e São Paulo, e destino para Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste. 


Trabalhar com a Rodoviário Monte Sereno é uma oportunidade cheia de vantagens. Ótimo suporte na manutenção preventiva e corretiva dos veículos, com serviços realizados na concessionária da própria empresa. A transportadora oferece suporte logístico com destino certo, usando o rastreamento interno para resolução breve nos problemas de cargas. A logística também cuida dos carregamentos de volta, tendo toda a rota planejada para que não haja contratempos na viagem. 



Para maior segurança do motorista todo o percurso conta com suporte nas filiais, seja em caso de acidentes, sinistros, documentação ou assistência técnica. O motorista deve preocupar-se apenas da segurança e eficiência em cada entrega. Se você está interessado/a, entre em contato conosco através dos telefones (49) 3551-7463/(49) 3551-7457, ou no celular (49) 9 9990-1086. Venha ser parte da Monte Sereno!




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login