Seja bem vindo
Curitiba,18/04/2024

  • A +
  • A -

História de amor vivida em shopping de Maringá vence campanha "Amor pra Contar"

Concurso cultural do dia dos namorados presenteou história de amor vivida no Catuaí Shopping


História de amor vivida em shopping de Maringá vence campanha




Catuaí Maringá é cenário de muitas histórias de amor. E neste ano, o shopping presentou os apaixonados no concurso cultural “Amor pra Contar”.  Entre diversas histórias, a escolhida no dia dos namorados foi do casal, Jaqueline Bezerra da Silva e Reger Roberth Brandão do Reis.

Os dois se conheceram por um aplicativo de celular, pois eles ainda não moravam em Maringá, mas depois disto a cidade se tornou a casa deles. E foi no Catuaí que a história de amor se concretizou. “Saímos do cinema, após assistir ao filme Cinquenta Tons de Cinza, e ele me pediu que esperasse no corredor, quando voltou, estava com uma aliança de compromisso e me disse que eu era a mulher que ele queria passar o resto da vida. O Catuaí é o nosso lugar favorito e toda vez que vamos ao shopping lembramos deste momento importante em nossas vidas", contou a  Jaqueline.

O casal foi presenteado com uma noite inesquecível, com direito à jantar romântico no Madero, vale presentes da Siberian, dia de beleza para os dois no Cabelo Clube, ingressos e combo no Cine Araújo. "Estamos muito felizes por nossa história ter sido escolhida, gostamos de todos os presentes e tivemos um jantar maravilhoso", disse Reger. 

A divulgação da história escolhida no concurso cultural foi feita pelas redes sociais. 

Serviço: as lojas do Catuaí Shopping Maringá estão abertas de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. Praça de alimentação com wi-fi e lazer funcionam de segunda a domingo, a partir das 11h. O supermercado funciona de segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos das 10h às 21h. Estacionamento do shopping: até 15 minutos de cortesia; valor fixo de R$ 8 a diária. De segunda a sexta-feira, exceto feriados, no horário do almoço (12h às 14h), isenção da taxa de estacionamento para todos os clientes.

Catuaí Shopping Maringá

Av. Colombo, 9161.

Tel. (44) 3123-5000

www.catuaimaringa.com.br

www.facebook.com/catuaimaringa




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login