Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Site de relacionamento entra no clima da Copa do Mundo

Babies e Daddies e revelam os seus times de coração


Site de relacionamento entra no clima da Copa do Mundo

Com a proximidade do início da Copa do Mundo, o site de relacionamentos Meu Patrocínio realizou uma pesquisa com 5300 usuários, de um total de cerca 500 mil, para conhecer os times de coração de Sugar Babies e Sugar Daddies.

Para as 3500 Babies que responderam ao levantamento, o Flamengo desponta como o grande favorito (22%), seguido pelo Corinthians (17%) e São Paulo (10%). Entre os 1800 Daddies entrevistados, 22% também revelaram torcer pelo Flamengo, Corinthians (16%) e São Paulo (10%), seguidos por Internacional e Santos, ambos com 7%. Pelo resultado da apuração, o futebol não será motivo de discórdia, já que há grande chance de encontrar um parceiro que, dentre tantas outras afinidades, também tenha o mesmo time como preferido.




As babies, jovens atraentes, ambiciosas e que sabem o querem de um relacionamento, estão sendo incentivadas a trocar a foto de perfil por outra em que estejam vestindo a camiseta do Brasil. As usuárias, com isso, ganham destaque no site enquanto durarem os jogos, uma forma a mais para chamar a atenção dos seus candidatos a daddies – homens bem-sucedidos e maduros -, que, como elas, buscam um relacionamento transparente e com expectativas alinhadas desde o início. 

Sobre o MeuPatrocínio.com

O primeiro e maior site de relacionamento para Sugar BabiesSugar Daddies e Sugar Mommies do Brasil foi criado em 2015 com objetivo de unir o estilo de vida ‘doce’ de homens e mulheres maduros, generosos e bem-sucedidos a jovens, atraentes, inteligentes e ambiciosos em relacionamentos verdadeiros, transparentes, com acordos pré-estabelecidos, expectativas alinhadas e benefícios mútuos. 

Mais informações no www.meupatrocinio.com 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login